Equipe

Equipe

quarta-feira, 16 de março de 2011

SEM RECER SALÁRIOS, MEDICO PEDE AFASTAMENTO DE HODPITAL EM PIANCÓ

O anestesista Geneton de Carvalho participou nesta terça feira do Programa Tribuna Independente para comunicar oficialmente o seu afastamento do Hospital Regional Venceslau Lopes. Dr. Geneton trabalhava na casa de saúde a cerca de quarenta e um anos, sem ao menos, um dia de descanso durante as quatro décadas.

Demonstrando respeito ao povo de Piancó e região, o médico fez questão de comunicar pessoalmente a sua saída temporária do hospital, como também, explicar os motivos pelo qual estava se afastando. Segundo o anestesista, de janeiro para cá, ele não recebeu um centavo sequer, e que somente ele estaria nessa situação, o que causa certa estranheza, já que afirma ter trabalhado todos os dias de 2011, e que isso poderia ser confirmado pela folha de ponto do próprio hospital.

Com a decisão tomada pelo médico Geneton de Carvalho, o bloco cirúrgico passa por dificuldades para realizar cirurgias, principalmente as eletivas, já que ele é o único anestesista do Venceslau Lopes, desta forma os pacientes estão sendo transferidos para outras cidades, sendo atendidos em Piancó, apenas os casos de urgência.

FONTE: Eudo Nicolau

Nenhum comentário:

Postar um comentário