Equipe

Equipe

quarta-feira, 23 de março de 2011

PSD corteja Rômulo

Dois políticos de expressão na Paraíba conversaram ontem, por telefone, com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, ex-DEM, que anunciou na segunda-feira a criação do Partido Social Democrático (PSD). O vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) e o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon (PMDB), acenaram para o ingresso na nova sigla.
“Recebi um telefonema do prefeito Gilberto Kassab que nos convidou para se filiar ao PSD. Na próxima semana, vou me reunir com ele, em São Paulo, para tratar da questão até porque estou insatisfeito no PSDB por conta dos episódios que estão ocorrendo desde as eleições”, explicou Gouveia. Ele também recebeu convites do senador Sérgio Petecão (AC) e dos deputados federais Paulo Magalhães (BA) e Guilherme Campos (SP) para se filiar na nova legenda.
Rômulo adiantou que já conversou com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre o convite. Segundo ele, Cássio sugeriu refletir antes de tomar a decisão de deixar a sigla. Gouveia ainda vai conversar sobre o tema com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PSDB).
Em relação aos demais deputados estaduais do PSDB, Antônio Mineral, João Gonçalves e Hervázio Bezerra, o vice-governador disse que cabe aos parlamentares tucanos a decisão de continuar na legenda ou migrar para o PSD.
Fonte: JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário