Equipe

Equipe

sábado, 12 de março de 2011

PMDB E PSDB DEVEM ESTAR JUNTOS EM 2012

Cícero Lucena fala sobre decisão de Hervázio e admite possível união entre PSDB e PMDB em 2012

“O PSDB continua conversando com o PMDB e nós podemos estar juntos apoiando a candidatura de Manoel Júnior"

     O senador Cícero Lucena (PSDB) disse que a decisão tomada pelo vereador Hervázio Bezerra, do mesmo partido, de ir para a Assembleia Legislativa para compor a bancada do governador Ricardo Coutinho (PSB) faz parte do processo político. O tucano afirmou que todas as decisões sobre o que deve acontecer dentro da legenda serão tomadas em 2012 quando, segundo ele, pode haver uma união entre PSDB e PMDB na briga pela prefeitura de João Pessoa.
    “O PSDB continua conversando com o PMDB e nós podemos estar juntos apoiando a candidatura de Manoel Júnior para disputar a prefeitura de João Pessoa. Tudo é uma questão de conversa. Antes disso vai tentar convencer Manoel Júnior a me apoiar como candidato a prefeito porque o PSDB sair com candidato”, revelou.
      Sobre Hervázio Bezerra, Cícero Lucena disse que a decisão do parlamentar em assumir a vaga deixada por Manoel Ludgério (PDT) na Assembleia Legislativa, onde irá compor a bancada governista, “faz parte do processo político. Ano que vem é que vamos saber o que vai ser feito dentro do partido”.
     O senador destacou que não se sente isolado após a decisão de vários parlamentares tucanos em apoiar o governador Ricardo Coutinho, a exemplo da bancada peessedebista na Assembleia Legislativa e também do vereador pessoense Luiz Flávio.

FONTE: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário