Equipe

Equipe

segunda-feira, 14 de março de 2011

Quais são as providências que a prefeita de Piancó está tomando para melhorar os serviços do Hospital de Piancó?


Quem não se lembra das famosas campanhas que a prefeita Flávia Galdino fazia para melhorar os serviços do Hospital Regional Wenceslau Lopes, na cidade de Piancó. Plebiscito, campanhas com faixas na rua, tudo isso usando os funcionários do município, já que a população nunca acreditou neste interesse repetino da gestora municipal.

Aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB) e preocupada no momento apenas com as indicações de afilhados para assumir cargos comissionados e de chefia, a gestora pública parece que esqueceu dos compromnissos que fazia quando tinha o governador do Estado, como opositor. A UTI, a municipalização do hospital, a creche na sede da FUNDAC, etc; são apenas umas poucas lembranças das promessas da senhorita prefeita.

Será que agora ela vai colocar alguma coisa em prática? A pergunta é necessária porque até o presente ela não usou a rádio oficial do municipal para comentar sobre estes assuntos. O povo não esqueceu!

QUALQUER PESSOA PODE TER ACESSOS AO EMPENHO
Foi constatado que na Nota de Empenho nº 000003752, datada de 18/12/2010, com o valor de R$ 410,74 (quatrocentos e dez reais e setenta e quatro centavos), encaminhado a Câmara pela Prefeitura de Piancó (CNPJ 09.148.727/0001-95), dizia que o dinheiro para aquisição de gêneros alimentícios, era do Fundo Municipal de Assistência Social, e que tinha como histórico, o seguinte texto: "Valor que se empenha para pagamento referente a aquisição de gêneros alimentícios destinados as ações do programa de erradicação do trabalho intantil - PETI, deste Município, conforme cupom anexo nº 010754".

Fonte: Do BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário