Equipe

Equipe

segunda-feira, 14 de março de 2011

Manoel Monteiro toma posse hoje como novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Manoel Monteiro toma posse hoje como novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

A presidência será ocupada pelo desembargador Manoel Monteiro.

A nova mesa diretora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) toma possa na manhã desta sexta-feira (11) em sessão extraordinária. A cerimônia ocorrerá às 10h00 no plenário da Corte.

A corte do Tribunal elegeu no último dia 22 a nova mesa que será ocupada, a partir da próxima semana, pelo desembargador Manoel Monteiro na cadeira de presidente e Genésio Gomes no posto de vice-presidente. O corregedor eleito foi o Juiz João Batista que ocupará o lugar do Juiz Carlos Neves.

Já era previsto que o resultado da composição da nova mesa diretora da Corte seria a troca do posto entre o presidente e vice-presidente como acontece de praxe no Tribunal. No entanto, como o tempo de permanência do ex-presidente Genésio Gomes no TRE ainda não se concluiu, ele poderá retornar a Casa como presidente em 2012.

A corte do TRE é formada pelo Desembargador Genésio Gomes, o Desembargador Manoel Soares, o Juiz de direito Carlos Neves, o Juiz de Direito João Batista, a juíza federal Niliane Meira, o jurista Newton Nobel e o jurista substituto João Ricardo Coelho.

Antecedendo a solenidade de posse da nova mesa acontecerá uma missa em Ação de Graças marcada para 8h30, na Sala de Sessões. A missa será celebrada pelo Monsenhor Ivônio Cassiano.

Fonte: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário