Equipe

Equipe

segunda-feira, 7 de março de 2011

O CARNAVAL DE PIANCÓ NÃO É MAIS O MESMO...

As pessoas reclamaram a respeito da organização do Carnaval 2011 na cidade de Piancó. Visitantes que buscavam o famoso "banho de bica", instituido na gestão do então prefeito Edvaldo Leite de Caldas, foi extinta e o local de concentração dos foliões, a praça Salviano Leite, serviu para a instalação de um parque de diversões. Nem camarote foi montado este ano, para os visitantes mais ilustres, como era feito em anos anteriores.

Brigas estão marcando o carnaval de rua durante as apresentações das bandas musicais durante a noite. O policiamento não tem dado conta de evitar a euforia acionada pelo uso indiscriminado do álcool.

Um dos melhores carnavais era o de Piancó. A cada ano que se passa, o carnaval piancoense perde a sua tradição, e parece que não há interesse por parte dos organizadores em rever esta situação.

Os participantes, por sinal bastante pequeno, não gostaram do modo como está sendo feito o horário de apresentação das bandas de música contratadas pela Prefeitura. Durante o dia não existe nenhuma apresentação para animar o folião. Apenas a noite algumas poucas bandas se apresentam.

Severino Mangueira, folião da cidade de Boa Ventura, disse a reportagem do BlogdePiancó, que esperava mais do carnaval em Piancó. "Eu prefeito Coremas, Piancó este ano não chegou nem perto do ano passado", disse Severino.

"Eu gosto de tudo que está acontecendo, estou cheio de cerveja e qualquer zuada pra mim tá bom", comentou um folião que se identificou como Márcio, da cidade de Olho Dágua.

Fonte:Do BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário