Equipe

Equipe

sábado, 12 de março de 2011

Apesar de ocupar a 3ª suplência, peemedebista mantém esperança de assumir mandato na AL

“Meu plano é aguardar as eleições municipais com a saída de alguns parlamentares para disputar prefeituras"
O ex-deputado estadual Nivaldo Manoel (PMDB) revelou que mantém a esperança de ainda assumir um mandato na Assembleia Legislativa mesmo ocupando a terceira suplência. Segundo ele, muitos peemedebistas deve disputar eleições para prefeito no próximo ano e isso pode abrir espaço na Casa Epitácio Pessoa.
“Meu plano é aguardar as eleições municipais com a saída de alguns parlamentares para disputar prefeituras e eu espero assumir uma vaga já que a exemplo de Trócolli Júnior, são grandes as chances de vitória deles”, frisou Nivaldo.
Ao contrário de outros peemedebistas, o ex-deputado disse ainda que está satisfeito na legenda e que deve disputar uma vaga na AL em 2014 pelo PMDB. “Estou satisfeito com o meu partido e vou me manter nele”, garantiu.

FONTE: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário