Equipe

Equipe

quinta-feira, 17 de março de 2011

Câmara Municipal do Sertão inicia sessões itinerantes aproximando vereadores e população

 Conjuntos habitacionais localizados na região oeste da cidade constituirá como o primeiro contato dos parlamentares com a população necessitada.
A Câmara de Vereadores do município de Taperoá iniciará amanhã sexta-feira (18), uma trajetória inovadora na política com a implantação das sessões itinerantes.
Taperoá tem uma população de aproximadamente 13 mil habitantes, e 124 anos de vida pública.
A Casa Legislativa Corsino de Farias Souza conta com nove vereadores, que a partir de amanhã vão percorrer sete bairros e também à zona rural do município para se aproximarem da população e verem de perto os reais problemas do dia a dia dos moradores.
As visitas aconteceram mensalmente, pois a primeira se realizará a partir das 18h30 na capela do bairro São Francisco, anteriormente conhecido como os três conjuntos habitacionais Cehap, Mariz e Solidariedade, localizados na zona oeste da cidade.
A aproximação dos Parlamentares-Mirins com a população necessitada é um dos diversos projetos inovadores do presidente Sandro Brito para a Câmara Municipal, que pretende ouvir diretamente das pessoas os problemas que elas enfrentam na rotina do dia-a-dia.

“A idéia é ir até as pessoas, saber das dificuldades que enfrentam e tentarmos todos juntos encontrar as soluções”, destacou Sandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário