Equipe

Equipe

terça-feira, 8 de março de 2011

Ambev recebe currículos para o preenchimento de 1,4 mil vagas.

Cerca de 1.400 novas vagas de emprego serão abertas pela Ambev em todo o país neste ano. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, também há vagas para João Pessoa, mas o número exato será divulgado posteriormnte. Os novos postos de trabalho serão nas áreas de produção, vendas e logística.
O acréscimo equivale a cerca de 5% da base atual da companhia, que conta com aproximadamente 29 mil profissionais. De acordo com a assessoria da Ambev, os interessados em trabalhar na empresa devem cadastrar seu curríeculo no site da companhia, através do endereço eletrônico www.ambev.com.br.
A gerente Corporativa de Remuneração e Benefícios da Ambev, Carolina Guerra, afirmou que as novas vagas estão previstas no plano de expansão da companhia. “Estamos nos estruturando para acompanhar o crescimento do país e o aumento da demanda. Por isso, ampliamos nossos quadros.
As novas vagas refletem a expansão da Ambev, que no ano passado investiu volume recorde para ampliar em 15% sua capacidade produtiva. Além da área industrial, outros setores, como vendas e logística, também receberam investimentos”, explicou.
A Ambev é uma empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 14 países das Américas do Norte, Central do Sul,como a Argentina, Brasil, Canadá e Chile, dentre outros.
Segundo a sua assessoria de imprensa, a empresa é a lider no ranking das cervejarias na América Latina, tendo um portfólio marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi e Sukita, dentre outros produtos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Ambev, a empresa investe continuamente no desenvolvimento dos seus funcionários, que são incentivados a se sentirem donos da companhia e pensar grande. Pioneira, desenvolve o Programa Ambev de Consumo Responsável há sete anos, fazendo campanhas de conscientização sobre o uso indevido do álcool, norteadas pelas premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS), segundo informou a assessoria.
No terceiro trimestre de 2010, atingiu volume de vendas de 39,3 milhões de hectolitros de bebidas e receita líquida de R$ 6 bilhões, um crescimento de 12,6% em relação ao mesmo período de 2009, de acordo com a assessoria. A assessoria de imprensa da empresa também informou a Ambev assumiu o compromisso de reduzir em 11% o consumo de água, em 10% a emissão de CO2 e também reaproveitar 99% dos resíduos da produção até 2012.
Fonte: JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário