Equipe

Equipe

sábado, 5 de março de 2011

Erundina visita Ricardo e se coloca à disposição do Estado

O governador Ricardo Coutinho recebeu, no final da tarde de ontem, em seu gabinete, no Palácio da Redenção, a primeira visita da deputada federal Luiza Erundina (PSB/SP), após a posse em 1º de janeiro deste ano. Participante ativa na campanha de Ricardo, a paraibana disse que mantém uma expectativa muito boa da gestão socialista implantada pelo companheiro de partido e conterrâneo.
“Ricardo é um homem determinado, competente e sabe bem o caminho que deve trilhar o Estado. A Paraíba com Ricardo Coutinho tem um grande representante”, avaliou a deputada federal por São Paulo
Luiza Erundida disse que, mesmo com as dificuldades encontradas, Ricardo Coutinho começou bem a sua gestão, enfrentando problemas estruturais e assumindo o peso de uma ‘herança maldita’ deixada em todas as áreas da administração estadual.
Para a deputada federal, a Paraíba pode esperar que ele vai reproduzir em escala maior o que fez como prefeito de João Pessoa.
“As ações moralizadoras adotadas pelo Governo têm se destacado nos País inteiro. Isso é muito positivo e mostra a coragem de mudar a lógica paternalista enraizada no Estado”, comentou.
Luiza Erundina, que é paraibana natural de Uiraúna, passará o período de carnaval com a família na Paraíba e retorna na terça-feira (8) para São Paulo.
Erundina exerce seu quarto mandato na Câmara Federal e tem no currículo o título de primeira mulher eleita prefeita de São Paulo por um partido de esquerda (1989) e ministra chefe da secretaria de Administração na gestão do presidente Itamar Franco.
A deputada colocou-se à disposição do governo de Ricardo Coutinho na Câmara Federal, como uma integrante informal da bancada paraibana e uma defensora das causas do Estado junto ao governo federal.
Fonte: Jornal da Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário