Equipe

Equipe

sábado, 19 de março de 2011

PIANCÓ DESVIO ATE EM LANCHONETE

O vereador de Piancó, Pádua Leite (PT), denunciou em seu blog nesta sexta-feira (18), que a prefeitura da cidade está pagando despesas em rede de fast food de luxo na capital do estado.

De acordo com o vereador, no dia 14 de janeiro deste ano, um casal do município viajou para João Pessoa e lanchou no Mc Donalds, dois Croc Mexica GP, dois refrigerantes e uma batata frita, que custou R$ 17,00 e foi paga pela prefeitura, conforme comprova a Nota de Empenho nº 141/2010, de 14/01/2011.

A prefeita Flávia Serra Galdino justificou o gasto da seguinte forma: "valor que se empenha para pagamento referente a aquisição de gêneros alimentícios, destinados a secretaria de educação e esporte deste município, conforme cupom anexo nº 349421 em anexo."

Concurso

O Pralamentar-mirin informou também, que o Ministério público Estadual entrou com ação na justiça nessa quinta-feira (17), para anular o processo seletivo, realizado no mês de janeiro de 2011, por denúncias de irregularidade no certame público.

Na ação, o MP pede, através de liminar a suspensão do concurso para evitar a divulgação do resultado, que está para a próxima segunda-feira (21).

"O concurso na gestão da prefeita Flávia Galdino é sinônimo de fraude, corrupção, desrespeito e enrolação". Detonou o vereador.

Do Diário do Sertão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário