Equipe

Equipe

quinta-feira, 17 de março de 2011

CASSIO FALA SOBRE DIOGO CUNHA LIMA EM 2012

Em entrevista coletiva desta quinta-feira (17), em Campina Grande, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou a possibilidade de seu filho Diogo Cunha Lima concorrer à prefeitura da cidade no próximo ano.

Ele disse que fica agradecido com o apoio da população em relação ao assunto. O tucano lembrou que atualmente o filho está envolvido em outros projetos.

- Diogo se quer é filiado a um partido político. Ele está fazendo o seu segundo MBA. Diogo já concluiu o ensino superior e está tocando as suas atividades empresariais. Como pai fico extremamente honrado, sensibilizado e agradecido a Campina Grande. Vamos deixar 2012 para 2012. Tem um Governo do Estado se instalando e encontrando muitos obstáculos e dificuldades – frisou CCL, ponderando que acredita na filiação de Diogo Cunha Lima àsua legenda.

Questionado se pretenderia disputar à PMCG, o ex-governador falou que já deu a sua contribuição ao município.

No entendimento de Cássio Cunha Lima, “Para servir a cidade ou a seu povo não se precisa ter um mandato ou estar na política partidária propriamente dita”.

- Já fui prefeito três vezes. Por onde passo, em Campina Grande, eu identifico as nossas ações. Independente de ser prefeito estou trabalhando pela cidade. A prova maior disso é luta pela chegada da ARCD – finalizou CCL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário