Equipe

Equipe

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Alan Cavalcanti perde PSDB, por esta ao lado de CASSIO

Um dos Atuais pre-cadidatos a prefeito de Piancó, perde a diretoria provisória do PSDB, por ser aliado do Senador Cassio Cunha Lima, grupo este que sua familia faz parte a 28 anos.

O pior é que o senhor Alan Cavalcanti pediu filiação ao PSDB, desde novembro de 2010, no municipio de Piancó e até a presente data, conforme certidão da Justiça Eleitoral, que encontra-se abaixo, não encontra-se filiado ao partido,


PORQUE????????? JÁ ESTA SENDO VITIMA DE PERSIGUISSAM POLITICA ????????






Certidão de Filiação

Justiça Eleitoral

Tribunal Superior Eleitoral

Certidão



Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado NÃO ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO.

Nome do Eleitor: ALAN CAVALCANTI SAMPAIO


Certidão emitida às 09:21:14 de 21/04/2011



Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: 8OPK.MZHC.AO8F.WMAZ





A política do Vale do Piancó tem nos surpreendido todos os dias com sua dinâmica, e a conveniência de alguns caciques de plantão, que pensam ser verdadeiramente, donos de partidos no Estado da Paraíba.








As lideranças do PSDB de Piancó foram pegos de surpresa, com a decisão do presidente estadual do partido, senador Cícero Lucena, que através de uma decisão, absurda e traiçoeira, dissolvel o partido e nomeou, uma comissão provisória formada, por Marcos Aurélio Caldas e o seu pai, o ex prefeito de Piancó Edvaldo Leite de Caldas. Mais o que não ficou bem explicado por parte do senador é que essas mesmas pessoas votaram contra os candidatos do PSDB no ultimo pleito, inclusive contra o senador Cássio Cunha Lima, expressão máxima do partido no Estado. Será que o senador Cícero se esqueceu, que o PSDB de Piancó tem uma relação histórica de fidelidade, não só com o partido, mais com seus aliados, que hoje comandam o nosso estado, a exemplo do governador Ricardo Coutinho. O que estão pensando, os aliados de todos os tempos da legenda no Piancó, como o vereador Quinca Remígio e a vereadora Cristiane Remígio, que, como as outras lideranças, também acreditaram, no já sem rumo Cícero Lucena.

Diante desses acontecimentos, é preciso que o partido faça uma reflexão, sobre quem realmente tem compromisso com a legenda no Estado da Paraíba. O que não pode ficar confirmado é esse golpe baixo, contra as verdadeiras lideranças do partido em Piancó. E o povo, como fica senador, que nas ultimas eleições elegeu seu verdadeiro representante no senado da Republica, Cássio Cunha Lima.

Esse comportamento golpista do senador Cícero, envergonha todas as lideranças do partido no Vale do Piancó, que um dia acreditaram nas suas propostas de fidelidade e compromisso. Só nos resta agora, orientar o religioso Cícero Lucena, para que ele possa refazer, a sua pontual caminhada, ate SANTIAGO DE COMPOSTELA, pagando assim, através de muita reza os seus pecados políticos, contra as lideranças e o povo de Piancó.






Fonte: Portal Piancó







Nenhum comentário:

Postar um comentário