WILSON SANTIAGO E WILSON FILHO |
O deputado Wilson Santiago (PMDB) afirmou ao Portal Paraiba.com que apesar de ver a briga do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para ver sua eleição ao Senado confirmada pela Justiça “um processo natural”, considera improvável que tucano consiga tomar posse no Senado.
“Eu tenho a perspectiva que tudo fique como está. Porque isso é o que tem ocorrido em relação a todos os demais (candidatos) que tentaram reverter o processo na Justiça. Acho muito improvável que aconteça o contrário”, diz.
Segundo o peemedebista, a sua atuação como senador da Paraíba será de forma abrangente. “Sempre fui um parlamentar que procurei retribuir com ações para viabilizar recursos para todas as regiões do estado e até outros estados como deputado federal. Como senador nós teremos muito mais condições de atender melhor em decorrência da importância do cargo e da experiência política.
Sobre como será a relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado frisou que já exerceu mandatos com um governador oposicionista no Palácio de Governo e sempre se pautou por um trabalho exercido de forma abrangente, para beneficiar toda a Paraíba.
O deputado ficou em terceiro lugar na disputa pelo Senado paraibano, contudo como o ex-governador Cássio Cunha Lima não conseguiu até agora ter uma candidatura registrada, pode não ter o mandato confirmado. Cássio recorreu da decisão de negar o registro feita pelo TRE-PB ao TSE e perdeu . Agora, aguarda julgamento de duas ações junto ao STF, uma que impede a posse de Wilson Santiago e outra que pede o registro de sua candidatura, livrando-o da Lei de Ficha Limpa.
FONTE:Paulo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário