Equipe

Equipe

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PMDB ENTRA NA BRIGA PELO DNIT/PB

   
   De acordo Wilson, esse é um órgão que exige grande responsabilidade e que por isso um "grande nome" deve ser escolhido

     O deputado federal eleito, Wilson Filho (PMDB) revelou em entrevista ao PolíticaPB que, apesar das discussões sobre os cargos federais ainda estarem em andamento entre os peemedebistas paraibanos da bancada federal, um dos cargos de interesse do partido é a direção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado.
   De acordo com o parlamentar, esse é um órgão que exige grande responsabilidade e que por isso um "grande nome" deve ser escolhido. Como exemplo de bom nome para ocupar a direção, ele mencionou o do atual presidente do órgão, Expedito Leite (PMDB), porém, o deputado não quis adiantar se o peemedebista seria mantido à frente do Dnit.
Wilson Filho ressaltou ainda que essas discussões foram apenas iniciadas, pois, a maior urgência no momento eram os debates sobre a composição da mesa da Câmara, que terá eleições na próxima terça-feira (01). Por isso, a conversa sobre os cargos ferais teriam sido prorrogadas para a quarta-feira (02). “Na ocasião as reuniões da bancada federal giram em torno da composição da mesa, ainda vamos discutir mais a fundo a questão dos cargos”, insistiu ele.

Fonte: Politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário