Equipe

Equipe

sábado, 15 de janeiro de 2011

MÁ SORTE: DEPUTADO ALIADO DE RICARDO COUTINHO SOFRE DIVERSAS DEROTAS NA SUA MANEIRA DE FAZER POLITICA; SAIBA QUEM É

MÁ SORTE: aliado de Ricardo Coutinho inicia gestão 2011 e sofre derrota tripla na sua maneira de fazer política; saiba quem é

        O deputado estadual reeleito pelo DEM, João Henrique inicia 2011 com derrota tripla. A primeira baixa é que ele não foi sequer cogitado para compor a chapa de Ricardo Marcelo à reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mesmo sendo vice-presidente da Casa. Em seguida, na divisão de cargos feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

      Outra situação foi dentro do próprio partido o qual é filiado, o Democratas, quando amargou a não indicação da legenda para a primeira secretaria da ALPB que será ocupada por Branco Mendes (DEM) e tudo isso em menos de dois dias.

     Henrique perdeu a vaga de vice-presidente da ALPB para o deputado estadual Edmilson Soares (PSB), escolhido por Ricardo Marcelo.

     Durante as eleições, o deputado João Henrique apoiou o atual governador Ricardo Coutinho e agora se mostra como o primeiro parlamentar insatisfeito com as ações determinadas pelo socialista.

    Depois das decepções sofridas por João Henrique, ele resolveu romper com o governador Ricardo Coutinho e encaminhou um ofício ao socialista na tarde da última sexta-feira, (14), ainda como vice-presidente da ALPB, através do qual comunica que retira todas as indicações feitas por ele para cargos na estrutura estadual, sediados em Monteiro.

    Pelo jeito João Henrique terá que refletir bastante e mudar a forma de convivência durante os quatro anos de mandato para evitar problemas na sua desenvoltura política, tanto na base de sustentação do governo de Ricardo Coutinho quanto no seu partido. Henrique não terá um 2011 nada fácil.

   João Henrique irá cumprir sua legislatura pela segunda vez e é esposo da prefeita de Monteiro, Edna Henrique. O parlamentar é conhecido no meio político como “João do Milhão”.
Confira o teor do ofício enviado pelo deputado João Henrique ao governador Ricardo Coutinho:

Ofício nº 14-GDJH/2011.

João Pessoa, 14 de janeiro de 2011.

À sua Excelência Doutor

RICARDO VIEIRA COUTINHO

Governador da Paraíba.


Ao tempo em que cumprimentamos Vossa Excelência, somos por comunicar que todas as SUGESTÕES INDICATIVAS DE NOMES QUE TIVEMOS A OUSADIA E O DESCABIMENTO DE FAZERMOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO OU A ELE PERTINENTE, no intuito único de colaborarmos com o atual Governo, após oportunas reflexões, pedimos sejam todas elas DESCONSIDERADAS E TORNADAS SEM NENHUM EFEITO.

Atenciosamente.

DEP. JOÃO HENRIQUE DE SOUZA

VICE-PRESIDENTE DA A.L


FONTE: Simone Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário