Equipe

Equipe

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RC se manifesta sobre entrada de Ricardo Marcelo em sua base aliada



TEMPO DE PAZ: RC se manifesta sobre entrada de Ricardo Marcelo em sua base aliada e aproveita para agradecer atitude solidária de João Gonçalves
O governador Ricardo Coutinho (PSB) se manifestou pela primeira vez sobre a oficialização do apoio de deputado Ricardo Marcelo (PSDB) ao seu governo. Durante participação no programa Rede Verdade, da Tv Arapuan, na tarde desta terça-feira (25), o socialista agradeceu a decisão do tucano de agora fazer parte da sua base na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Visualmente satisfeito com o crescimento de seu grupo no parlamento, Ricardo chegou a estender seus agradecimentos a figuras como Genival Matias (PT do B) e até João Gonçalves (PSDB), seu ferrenho rival na última disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

“Genival Matias, João Gonçalves e Ricardo Marcelo são importante nesse processo e agradeço o apoio deles”, declarou Coutinho.

Sobre o processo de escolha do novo presidente da ALPB, o governador afirmou que aceita receber Marcelo para uma conversa, no entanto, prefere se manter distante da disputa.

“Eu não sou deputado para votar. Quem vota são os parlamentares” destacou.

Tentando desviar o assunto, Ricardo confessou qual de fato é seu maior desejo: “O que quero mesmo é que a nossa base possa se entender”.

Na sequência de sua participação, anunciou para os próximos dias um encontro com sua base aliada, no intuito de deixá-los livres para dizerem o que pensam e querem.

“Quero que eles se expressem”, afirmou.


FONTE: Luis Alberto Guedes / Henrique Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário