Equipe

Equipe

sábado, 29 de janeiro de 2011

PREFEITO DO SERTÃO É OBRIGADO A PAGAR MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS.

      O prefeito da cidade de Santa Cruz, Raimundo Antunes Batista (PT) foi condenado nessa quinta-feira (27) a pagar mais de um milhão de reais aos servidores públicos municipais. A ação de precatórios foi movida na Comarca de Sousa, para cobrar as diferenças salariais do ano de 2002.
     A informação foi confirmada pelo advogado do Sindicato dos funcionários, Fabrício Abrantes. Segundo o operador do direito, ocorreu uma primeira audiência há alguns meses atrás, onde compareceu o procurador do município e informou que o prefeito tinha intenção de firmar um acordo com os funcionários e solicitou uma segunda audiência, que aconteceu nessa quinta, mas o gestor não compareceu nem mandou representante.
     Abrantes explicou que esse processo vem rolando há nove anos e a partir desse fato, o município não poderá mais apresentar nenhum recurso.
“Agente só pode lamentar essa postura por parte da administração do município de Santa Cruz, que é de total desrespeito com o servidor”, disse o advogado
O outro lado
O assessor jurídico da prefeitura, o advogado Francisco Valdimiro Gomes se responsabilizou pela ausência de representação do município, e afirmou que o prefeito não tem culpa, pois lhe nomeou para representá-lo juridicamente.
“não foi correto o colega (Fabrício Abrantes) acusar o prefeito de não ter comparecido, pois há uma delegação no município para eu o represente em juízo, e se culpa há ela minha e não do prefeito”, enfatizou Gomes
FONTE:DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário