Equipe

Equipe

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ricardo Coutinho anuncia dois Piancoense para Cargo Estadual

Os dois Piancoense são:  Geraldo Cavalcante e Krol Jânio.

Veja o perfil deles:

Geraldo Nobre Cavalcante para assumir a Presidência da CDRM - Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba.
O novo dirigente é natural de Piancó. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba. Foi Secretário de Serviços Urbanos de Campina Grande; Diretor Técnico Operacional e Diretor-Presidente da Empresa Municipal Urbana da Borborema (URBEMA; Secretário de Infraestrutura de Campina Grande; Secretário de Infraestrutura de Piancó e Diretor Regional da Cagepa. Atualmente é Engenheiro Civil da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Krol Jânio para assumir a Superintendência do IMEQ - Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba.
Krol Jânio é natural da cidade de Patos, com raízes em Piancó. Possui graduação em Ciência da Computação pela Associação Paraibana de Ensino Renovado e é aluno do Curso de Pós-Graduação - Especialização em Redes de Computadores pela Escola Superior Aberta do Brasil. Possui ampla experiência e conhecimento em CMS - Content Management Systems e aplicações WEB, prestando consultoria em diversas Prefeituras no Vale do Piancó. Atualmente é Professor do Curso de Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário