Equipe

Equipe

sábado, 8 de janeiro de 2011

BLOG EM PIANCÓ PERMITE PUBLICAÇÃO DE MENSAGEM DIFAMADORA E MENTIROSA CONTRA MORADORES DA CIDADE.

BLOG EM PIANCÓ PERMITE PUBLICAÇÃO DE MENSAGEM DIFAMADORA E MENTIROSA CONTRA MORADORES DA CIDADE.

       Após ter acessado o Blog de Piancó por motivos de estar sempre visitando os sites informativos da cidade, para  estar sempre informado, observamos uma mensagem de uma pessoa que se diz com o nome "RADIO ESCUTA", o mesmo declara que o Alan e eu estaríamos fazendo o povo de besta e completou informando que achamamos que os moradores eram umas pessoas  sem cultura.
      Tomamos a providência de consultar o e-mail lá publicado e recebermos a resposta que o mesmo era falso, entramos em contato através de e-mail e de orkut ao administrador do Blog de Piancó pedindo a retirada imediata desta mensagem e fornecendo o direito de resposta pois se sentirmos ofendidos e caluniados pela uma pessoa que usa de má fé contra a honra do seus próximos espero que sejamos atendido de forma amigável pelo António Cabral, pois não temos nenhum interesse de agir de outra maneira legal pedindo o nosso direito constitucional

   veja a baixo o e-mail e a nossa carta de respostas    

Radio Escuta em 09/01/2011
Esse Alan Cavalcanti juntamente com esse tau de Junior Duarte pensam que o povo é besta ao onto de acreditar neles! Nunca apareceram aqui! Diga a Alan que o povo daqui tem cutulra e digam a esse Junior que já existem virgulas no portugues!!! Abraço!

Blog de Antonio Cabral (Blog de Piancó)

 CARTA RESPOSTA


Resposta de Alan Cavalcanti

Alan Cavalcanti
            Caro Amigo, que se intitula, RADIO ESCUTA, deverias em primeiro lugar, colocar teu nome E-mail válido, pois este que esta no Blog de Antonio Cabral não existe, para que possamos saber quem realmente esta escrevendo tal recado, se você realmente conhecesse o povo de Piancó, saberias das minhas origens familiares, pois eu sim tenho raízes dentro da cidade de Piancó, como ex-prefeito, avôs com reputações intocadas, pai como um EXEMPLO de ADMINISTRADOR PUBLICO, mas alguma coisa? Será que conheces bem a minha pessoa e a minha família? Para estas falando tal besteira, tenho a certeza que não. Procurasse mais informações sobre a FAMÍLIA CAVALCANTI.
            CULTURA, claro que toda a população piancoense tem cultura, nunca foi dito isso, mas os governantes têm o dever de trabalhar para o POVO, pois acho que você não conhece  a pobreza de parte da população de PIANCÓ, como eu que não faço parte dela, segundo suas informações, como falas acima, sei e conheço, pois a cada dia, ao andar nas comunidades carentes da minha cidade, estou ajudando a população com trabalhos sociais, os quais, comecei em Dezembro de 2010 e não vou parar.

Existem duas classes de POLÍTICOS:

1 - Que usa a máquina pública, para fins próprios e não se importam com a população, só procura os mais humildes e necessitados em períodos eleitoreiros;

2 - Que usa a máquina pública, para desenvolvimento da cidade, trazendo melhorias para todos e com isso, amenizando a pobreza da população;

Enquadro-me na segunda, porque tenho a inteligência, posso saber diferenciar, o que o POVO de Piancó realmente precisa e necessita para uma vida melhor.
Quanto a meu amigo e radialista Júnior Duarte, o mesmo irá responder a sua pessoa.

Mas agradeço as críticas, pois só assim, podemos crescer e melhorar tudo que fazemos na vida. Estou a seu inteiro dispor para qualquer duvida que tenha sobre os assuntos acima, e sobre a real necessidade do POVO de PIANCÓ.

Att,

   Alan Cavalcanti





Resposta de Júnior Duarte

            Boa noite, fico triste em saber que ainda existe pessoas sem ética e respeito ao seu próximo, como a pessoa intitulada Radio Escuta que foi publicado no blog de Piancó, pois não passa de um(a) covarde e mentiroso(a), pois não tem coragem de exibir o seu verdadeiro nome e e-mail se escondendo atrás de um nome de tão belo significado, que acredito nem sabe o que Radio Escuta significa.
            Mas peço a todos os amigos editores de Blogs, site ou qualquer tipo de veiculo de comunicação, que verificasse a autoria e fontes de noticias recebidas por terceiros antes de publicar, para assim evitar qualquer tipo de constrangimento público inclusive jurídico; Sou Júnior Duarte tenho profissão, endereço e telefone fixo.
Júnior Duarte
            A pouco tempo residindo nessa cidade linda e acolhedora, estive observando a desigualdade social sofrida pelos Piancoense, que muitos filhos naturais desta cidade se acomodaram e não fazem nada para mudar a historia de seus irmão conterrâneos e ainda se esconde atrás de e-mail e nome falso para invejar, tentar denegrir a imagem de pessoas que respeitam e fazem trabalho social por essa cidade; Mas amigo(a) eu não tenho raiva sua, mas te oriento em se formar em um curso de informática e fazer no mínimo a primeira fase do ensino fundamental para assim saber o que escreve e o que falar, pois os internautas merecem respeito de todos e acredito que isso você não tem; Pois palavra errada você digitou varias vezes.
            Deixo aqui o endereço que resido em Piancó e o meu e-mail e telefone, pois eu tenho as mãos limpas e o coração puro, onde respeito a todos os meus fãs, amigos e clientes.





Rua: Ernani Sátiro, S/N 1 andar no centro da cidade de Piancó   
E-MAIL: Duarte.pb@hotmail.com    
Fone: 9301-3742
            Mas aproveitando esta bela oportunidade te aconselho em buscar mais informações reais sobre o competente administrador Alan Cavalcanti, onde me disponibilizo em marca com o mesmo para tomarmos  um café da tarde,pra discutimos um pouco de Cultura e desenvolvimento social.
Att,
Júnior Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário