Equipe

Equipe

domingo, 23 de janeiro de 2011

RICARDO FAZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO COM TODOS OS SECRETARIOS.


Ricardo ouviu de todos os secretários como estão os trabalhos nas secretarias

            O governador Ricardo Coutinho (PSB) reuniu na tarde deste domingo (24), pela primeira vez, toda sua equipe de governo para fazer uma avaliação dos primeiros dias de gestão. Ricardo ouviu de todos os secretários como estão os trabalhos nas secretarias e determinou novas metas para serem cumpridas nos próximos dias.
            Segundo o deputado estadual e secretário do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa, o governador cobrou ainda que o modelo de gestão implantado por ele já aponte reflexos nos 100 primeiros dias de Governo. “Ricardo fez cobranças e demonstrou preocupação em sanear o Estado que ainda se encontra em dificuldades”, frisou.
            Ricardo Barbosa disse ainda ao PoliticaPB que na ocasião, todos os secretários apresentaram suas principais dificuldades em iniciar as ações do Governo. “O governador ouviu todos e tentou encontrar soluções para colocar a máquina para funcionar”, revelou.
            De acordo com o deputado, uma outra reunião com os secretários ficou agendada para os próximos dias. “A partir da próxima reunião o governador vai focar apenas o funcionamento da máquina e as ações e não mais as crises e problemas encontrados”, relatou.


Fonte: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário