Equipe

Equipe

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ACIDENTE ENTRE PIANCÓ E OLHO D ÀGUA DEIXAR UMA PESSOA MORTA

          Um acidente na BR-361 entre Olho d’água e Piancó ocorrido na tarde deste domingo, dia 02 de Janeiro, deixou uma pessoa morta e uma ferida.
           Era por volta das 16 horas quando a família do bancário  Júnior, que trabalha no Banco do Brasil em Piancó e é diretor da AABB de Piancó, viajava em um veículo modelo Prisma, cor prata, que era conduzido pela esposa do bancário com destino à Piancó.
            Segundo informações do proprietário do veículo, a esposa dele conduzia o veículo, quando ao tentar uma ultrapassagem em um caminhão perdeu o controle do carro que acabou saindo da pista e capotando em seguinte.
            Além do casal, uma filha deles, de apenas três anos viajava no banco de traz do carro, usando a cadeirinha infantil, esse assessório pode ter salvado a vida da criança, que saiu ilesa do acidente.
               A esposa do bancário saiu bastante ferida e foi socorrido pelo Samu para o hospital de Piancó, após a chegado ao hospital a mesma chegou a óbito, já o senhor Júnior sofreu ferimentos leves e se encontra hospitalizado.
             Após contato por telefone com o  irmão da vitima identificado por Gustavo informou que o mesmo se encontra bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário