Equipe

Equipe

sábado, 29 de janeiro de 2011

MARAJÁS GANHAVAM MUITO DINHEIRO NO GOVERNO MARANHÃO III


Num Estado que foi entregue quebrado, membros da imprensa ligados ao Governo Maranhão III, recebiam até R$ 30.000,00 (trinta mil reais), mensalmente, segundo informações repassadas por uma fonte ligada ao governo do Estado.
 
Um estudo sobre a situação do servidores comissionados feito nos primeiros dias do governo Ricardo Coutinho revelou os supersalários, que estariam sendo pagos para tais profissionais.
 
A fonte também revelou ao Paraíba Verdade que os membros da imprensa envolvidos, que inclui: jornalistas, repórteres, blog’s, sites, portais, radialistas, rádios e outros, tinham como objetivo “mascarar” os erros do governo, fazendo com que a população não ficasse ciente da veracidade dos fatos.
 
Os supersalários beneficiavam membros da imprensa desde o Sertão até a capital do Estado, João Pessoa.
 
Na cidade de Cajazeiras, no Sertão, existiam profissionais que estavam sendo beneficiados com os supersalários, que variavam de R$ 1.000,00 a 3.500,00. Tais beneficiados chegavam até a discutir com os ouvintes quando os mesmos ligavam para as emissoras de rádio denunciando os problemas que estavam passando e o governo nada fazia.
 
Agora, após uma análise minuciosa por parte do governo do Estado, os Marajás da imprensa paraibana, que estavam acostumados a ganharem os supersalários, já estão começando a ficarem desesperados, pois, alguns profissionais da imprensa que realmente desempenhavam e desempenham os seus trabalhos com ética e seriedade, já estão com a lista daqueles que deveriam defender o povo, mas, que se venderem ao governo passado.
 
FONTE: Bruno de Lima, do Paraíba Verdade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário