Equipe

Equipe

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DEPUTADO REJEITA CONVITE DE COMPOR GOVERNO DE RICARDO

             As vagas tão disputadas por muitos deputados na composição do Governo do Estado não interessaram a Pedro Medeiros (PSDB). Tanto que o parlamentar teria sido convidado a compor o grupo de auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas rejeitou a proposta e ainda pediu para que o convite ficasse guardado para uma próxima oportunidade.
              A informação foi repassada pelo próprio Pedro Medeiros que disse ter estado com o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) um mês antes da escolha do secretariado. Cássio teria comunicado o interesse de “ver um lugar” para o deputado no estado.
               “Fui procurado por Cássio um mês antes da escolha dos secretários para ver um lugar pra mim no estado. Eu agradeci a Cássio e pedi que ele agradecesse ao governador Ricardo Coutinho e disse que deixaria para outra oportunidade porque vou cuidar da política municipal já que pretendo disputar as eleições em 2012. Eu disse que realmente estaria saindo com 24 anos daqui e não pretendia assumir nenhum cargo no estado”, relatou Pedro Medeiros.

DEPUTADO PEDRO MEDEIROS
FONTE: Politica PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário