Equipe

Equipe

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ricardo Coutinho recebe faixa de Luciano Cartaxo e anuncia compromisso com a sustentabilidade e o equilíbrio financeiro

O governador Ricardo Coutinho (PSB) acaba de chegar a Praça dos Três Poderes onde fará a revista da tropa e receberá a faixa do vice-governador, Luciano Cartaxo (PT). A solenidade será realizada na frente do Palácio da Redenção, onde foi armado um palco para receber as autoridades.

Após recebr faixa Ricardo discursou para a população que o aguardava. Seguem trechos desse discurso:

"Na caminhada jamais deixo qualquer companheiro que seja leal e justo. Cássio precisa ser empossado senador e já cumpriu a penalidade exigida. Espero que a justiça se faça por que a Paraíba vai está melhor representada por Cássio Cunha LIma".

Ricardo agradeceu ao vice-governador, Rômulo Gouveia e disse que ele tem identidade própria.

 "Vim das lutas sociais e não de grande grupos. Ter sido vereador dessa cidade já seria uma honra muito grande".

Em seu discurso o governador falou da importância dos professores e em seu governo ele dará bonificação aos profissionais.

Com relação ao pequeno agricultor e o artesão, Ricardo disse que dará uma atenção especial através da buscar crédito para a categoria. 

Ricardo disse que a democracia são as oportunidades iguais que os diferentes tem e que essa oportunidade só será dada através da educação. Para isso é necessário qualificar a categoria.

“A Paraíba precisa acordar para as políticas públicas”.

“Quero construir políticas públicas para que a Paraíba se desenvolva e esteja a altura daquilo que vocês plantaram este ano”.

“Meu compromisso é com a sustentabilidade e com o equilíbrio financeiro. Ele vai me dar condições para chamar os concursados da polícia civil, os concursados da educação”.

“Não existe outra saída senão buscar o equilíbrio. Não vamos viver de mentiras nem enganação”.

A guarda de música da polícia militar recebeu o governador e em seguida ele começa a revista da tropa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário