Equipe

Equipe

quinta-feira, 9 de junho de 2011

POUCO DEPUTADOS ESTAUDAIS PARAIBANOS APRESENTARAM EMENDAS AO ORÇAMENTO DO ESTADO.

Os deputados estaduais da Paraíba apresentaram 174 Emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a previsão do relator, Vituriano de Abreu (PSC), é de que as mesmas sigam para a apreciação do Governo do Estado já na próxima segunda-feira (13). Apenas 12 parlamentares apresentaram emendas. O campeão deste ano foi o deputado Anísio Maia (PT) que apresentou 64. O prazo para o encaminhamento dessas propostas terminou ontem (quarta-feira).

Encaminharam emendas parlamentares ao relator os deputados Raniery Paulino (12), Guilherme Almeida (02), Frei Anastácio (10), Arnaldo Monteiro (14), José Aldemir (15), Tião Gomes (16), André Gadelha (16), Luciano Cartaxo (07), Olenka Maranhão (08), Anísio Maia (64), Vituriano de Abreu (04), João Henrique (06). Os valores dessas emendas, de acordo com Vituriano, só serão discriminados na própria Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Na próxima segunda-feira (13), conforme o relator, as emendas parlamentares seguem apreciação do Governo do Estado. “Se ele aprovar, maravilha. Se não vamos trazer para discutir em Plenário”, informou Vituriano.  

FONTE: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário