Equipe

Equipe

segunda-feira, 20 de junho de 2011

DR LEORNADO É CONVIDADO PELO COMPETENTE VEREADOR ANTONIO LEITE PARA SE FILIAR AO PSD

        Em recente visita a Granja Brogodó [Comunidade Ferrão], de propriedade do advogado João Batista Leonardo, o vereador licenciado e atual Diretor Superintendente da 7ª. Gerência Regional de Saúde do Vale do Piancó, Antonio Leite Neto, que se fazia acompanhar de alguns amigos, foi visitar o pré-candidato a uma vaga de vereador em 2012, Dr. Leonardo, e formalizou o convite para que ele ingresasse no PSD, partido do prefeito de São Paulo, Kassab, que é presidido na Paraíba pelo vice-governador Rômulo Gouveia, e em Piancó está sob a tutela da prefeita Flávia.
Entre uma conversa e outra, regada a galinha de capoeira e "rubacão", além de alguns tipos de bebidas, Antonio Leite e    Dr. Leonardo, falaram a respeito da possibilidade da  vinda do bacharel para o grupo da prefeita Flávia Serra Galdino, já que o pré-candidato não pertence a nanhuma ala política, seja de esquerda, direita ou centroesquerda.
Precavido, o advogado piancoense disse que não poderia, naquele instante dar qualquer resposta ao articulador político Antonio Leite, e carecia de contatos com seus aliados, a exemplo de Júnior Boi Gordo e outros. Mas deixou claro que está aberto a conversações e, se for assim entendido por seus amigos, não terá qualquer problema em integrar-se ao grupo da atual prefeita, já que goza de amizade junto a gestora pública local.
Dr. Leonardo disse ainda que necessita ouvir o prefeito de Marizópolis, José Vieira (PSDC), do qual é um  parceiro político, além do que não pretende tomar qualquer decisão precipitada, pois "eu não decido sozinho, tenho amigos que me seguem e preciso tomar decisões em conjunto", finalizou.


FONTE: Do BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário