Equipe

Equipe

terça-feira, 7 de junho de 2011

POLICIAL MILITAR TEM ARMA ROUBADA NA PARAIBA

A polícia continua a procura pelo o homem que teria roubado uma arma de um policial, matado uma e ferido outra pessoa, na manhã desta segunda-feira (6), no Parque do Povo, em Campina Grande.

José Romero, 35 anos, continua internado no Hospital Regional, após ter sido baleado no tórax. Ele conta com escolta policial e seu estado de saúde é regular.

De acordo com a esposa de Romero, a confusão começou por conta de um policial militar que estaria embriagado.

- A arma do policial foi roubada. Ele puxou a arma no início, ameaçando, porque estava bêbado e não gostou de ter sido repreendido, porque ele estava fazendo xixi na frente de todo mundo. Não foi o policial que atirou, foi alguém que roubou a arma dele – relatou a dona de casa Vera Conceição, em entrevista à TV Paraíba.

O militar que estava de folga e armado no Parque do Povo, local onde aconteceu o crime, por volta das 5h30 de hoje, é um soldado e ingressou na polícia há pouco mais de dois anos.

- Como ele não estava de serviço, nem ágil em razão da função, nós faremos uma sindicância pública para apurar a questão disciplinar. Vamos também apresenta-lo à Polícia Judiciária para tomar o termo e seguir a apuração – explicou o coronel João da Mata, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba.

" A QUEM IREMOS PEDIR AJUDA? ; JÁ QUE NEM A POLICIA MILITAR ESTAR CONSEGUINDO SE LIVRAR DOS BANDIDOS." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário