Equipe

Equipe

quinta-feira, 9 de junho de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREAODRES DE PIANCÓ PARTICIPA DE CURSOS PARA MELHOR ATENDER OS MORADORES DESSE MUNICIPIO.

    Seguindo as novas tendências da informação em tempo real, e acompanhando as novas tecnologias, a Assembléia Legislativa da Paraíba juntamente com a Interlegis estão ministrando o curso de Modernização do Legislativo, com oficinas de Tecnologia da Informação.
O Curso que teve inicio nesta quarta feira (08), está acontecendo na sala de multimídia da Assembléia Legislativa em João Pessoa e se estende ate a próxima sexta feira dia 10. Com a participação de mais de 16 Câmaras Municipais de todas as regiões do estado. Os diretores do Interlegis, Mariângela Vascão, Haroldo Tajra e João Dantas convidaram o senador Wilson Santiago para dar boas vindas aos técnicos em TI que participam do Curso, e por vídeo conferencia o senador elogiou a iniciativa e incentivou a todos a se dedicaram neste que é sem duvidas um avanço em tornar as Câmaras Municipais mais acessíveis e informativas, com um canal direto na comunicação do Legislativo e população.
A Câmara Municipal de Piancó está presente neste curso, e segundo Maria Helena, Presidente da Escola do Legislativo da Paraíba, é muito louvável a participação das Câmaras neste projeto, “Acreditar nas infinitas possibilidades que a informação pode proporcionar, tornando a Casa legislativa mais próxima da população. As Câmaras Municipais terão que acompanhar os avanços tecnológicos e de informação, e estamos seguindo neste caminho proporcionando capacitação aos participantes deste curso”, disse Maria Helena.
Com o curso a Câmara de Piancó contará com um site voltado a toda produção do Legislativo mirim do município, os vereadores passaram a contar com um canal direto com o povo para divulgar projetos, ações e desempenho parlamentar. O Novo site está disponível para o acessos dos internautas em breve.

FONTE: Portal Pianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário