Equipe

Equipe

sábado, 25 de junho de 2011

FILHO DA PROFESSORA ELICÊNIA PRETENDE SER PREFEITO DE PIANCÓ

O empresário e servidor público estadual, jovem Paulo Marcelo Pereira Leite (PPS), está cada vez mais firme no seu desejo de concorrer a vaga de prefeito de sua cidade, Piancó, em 2012. Durante esta semana, aproveitando o feriadão dos festejos juninos, o empresário piancoense viajou à Brasília, de avião, para manter contatos com lideranças de nível nacional, e expor a sua vontade e desejo de disputar as eleições do próximo ano em sua terra natal. Paulo Marcelo [Paulinho de Elicênia], tem demostrado o seu desejo de ír ao crivo popular, e talvez com a desistência do seu irmão, vereador Pádua Leite (PT) de não mais concorrer a uma segunda eleição para a Câmara Municipal, Paulinho espera concretizar este sonho. 

"Estou dependendo apenas de alguns contatos e confirmações para me lançar de corpo e alma na defesa do povo de Piancó", disse Paulo em recente contato telefônico com a redação do BlogdePiancó.

Paulo Marcelo conta com uma quantidade de amigos, que escolhe pela qualidade de suas condutas e sempre que tem oportunidade, encontram-se na grande João Pessoa, para uns comes e bebes.É bom lembrar que Paulinho é irmão do empresário da POLYCLAR - Internet, Ângelo Filho, e filho da professora Elicênia Pereira Leite, família de renome em todo o Vale do Piancó.

FONTE: Do BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário