Equipe

Equipe

sábado, 25 de junho de 2011

CASSIO CUNHA LIMA ESTAR DECEPCIONADO.

Cássio não revela motivos, mas demonstra decepção ao visitar o Maior São João do Mundo: “Fui ao Parque do Povo e fiquei triste com o que vi”
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou no Twitter na tarde desta quinta-feira, (23), que está muito triste com o que viu ontem, (22), após visitar o Parque do Povo. O tucano não revelou os motivos, mas afirmou que vai novamente esta noite, agora na parte superior para ver se melhora sua impressão.

"Ontem fui ao Parque do Povo em um dos camarotes e fiquei triste com o que vi. Hoje vou a parte superior para ver se melhora minha impressão", desabafou Cássio Cunha Lima.

Cássio aproveitou para desejar um feliz São João aos seus milhares de seguidores e, em seguida retwittou uma matéria veiculada no Portal PB Agora intitulada “
TV Uol visita Maior São João do Mundo e resgata história da festa em entrevista com Cássio”, indicando-a aos internautas.

"Feliz São João para todos !!!! Vale a pena ver esse link. TV UOL sobre a história do Maior São João do Mundo.
http://bit.ly/lK8VDV”, postou o tucano.




FONTE: Simone Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário