Equipe

Equipe

quarta-feira, 29 de junho de 2011

HOSPITAL INFANTIL DE PIANCÓ

 
     Esta em fase de acabamento faltando apenas pequenos detalhes o Hospital Infantil de Piancó. A nova unidade hospitalar terá o diferencial de ser totalmente de uso exclusivo das crianças.
Hospiatal Infantil de Piancó PBA construção desta unidade hospitalar, com recursos próprios do município, terá estrutura e atendimento adaptados para o publico alvo. A Prefeita Flávia Galdino, em entrevista, falou da satisfação em está realizando este sonho, pois, como medica pediatra, sabe da importância da obra para o município e também para toda região do Vale do Piancó, que vai poder contar com um instrumento de prevenção e tratamento das doenças infantis. “As expectativas são as melhores, a inauguração do Hospital Infantil será uma das grandes conquistas da região, Piancó é um município privilegiado quando se fala em saúde, e agora vamos buscar tornar nosso município referencia no atendimento infantil, com atendimento as crianças em um ambiente mais adequado e com maior capacidade para atender a todos que procurarem esta nova unidade hospitalar. Estamos criando um complexo de saúde, estamos dando suporte ao Hospital Regional de Piancó, com esse desmembramento de alguns setores, com isso pretendemos desafogar o atendimento do Regional e prestar um serviço mais dirigido e humanizado a todos”, declarou a Prefeita Flávia Galdino.

FONTE: BlogdePianco com Informações do pianco.pb.gov.br 

Um comentário:

  1. Sou são paula e estou aqui na região na casa da minha sogra... minha filha estava já 3 dias com febre levamos até o hospital regional wenceslau Lopes... no momento que chegamos fui muito bem atendido .. por os proficiorais. Da recepção e a enfermeira.
    Mas quando adentramos no consultório e a senhora dr Marineves Melquades de Araújo... nos tratou muito mal.. até então ela falou que minha filha estava com a garganta inflamada e passou bezetacil..só que minha filha não pode tomar mesma medicação por motivo de rejeição.. pedimos que a mesma receitase uma via oral.. mas a médica falou que não que ela iria tomar a bezetacil...no momento que estava conversando com a médica ela foi muito inguinorante com agente...
    Falou para mim que quando eu chegasse até o hospital e que perguntase quem esta de plantão médico... se for ela que eu fosse pra o upa ... Eu me senti humilhado por essa médica que se diz ser proficional.... ela não pode tratar as pessoas dessa formas ..porque o lugar é público e todos nós temos o direito de usar ... o ambiente é muito bom.. mas a proficional que trabalha no hospital infelizmente não....

    ResponderExcluir