Equipe

Equipe

terça-feira, 3 de maio de 2011

SITE LIGADO A SENADOR PARAIBANO, QUE ATACAVA CASSIO CUNHA LIMA FOI RETIRADO DO AR.


      Depois do PolíticaPB ter registrado os ataques feitos contra o senador eleito, Cássio Cunha Lima, pelo site ClickPB, um dos mais importantes do Estado e que tem como sócio um dos filhos do senador Cícero Lucena, as matérias foram retiradas do ar. Após a campanha eleitoral de 2010, o site havia dado uma trégua nas acusações contra Cássio, porém, voltou a atacá-lo depois que o senador eleito declarou que teria sido convidado para o primeiro encontro nordestino do PSDB Jovem, realizado neste sábado (30), apenas pelo twitter.
As matérias que foram retiradas do ClickPB, afirmavam que “enquanto Cícero saudava Cássio, o ex-governador distribui farpas em encontro do PSDB”. A reportagem divulgou que o clima teria ficado tenso entre os dois parlamentares.
“O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), teve uma participação no mínimo tensa no encontro regional dos presidentes da juventude do PSDB, realizado neste sábado, em João Pessoa. Em uma passagem meteórica pelo evento, realizado na Assembleia Legislativa, Cássio disse não ter sido convidado para a reunião, avisou que estava indo para uma convenção e Sapé e prometeu procurar a Executiva nacional para rever a substituição de titulares em diretórios municipais”, dizia a matéria.
Em outra matéria, o site desmente Cássio e diz que ele se equivocou e que não foi convidado pelo twitter. “Wilson Neto disse ainda, que ligou pessoal para o celular de Cássio, e ele não atendeu, mas logo após alguns minutos o ex-governador retornou a ligação. “Cássio disse que não poderia confirmar a sua presença no momento, mas que iria fazer o possível para comparecer ao evento. Ele deve ter se equivocado com sua declaração de que não foi convidado, devido às diversas atribuições de sua agenda”, ressaltou Wilson”, afirmava a publicação.
Os ataques do site ligado a Cícero contra Cássio criou verdadeiramente um clima tenso entre ambos os senadores e pode levá-los a um rompimento inevitável, sendo que vários tucanos já defendem que seja Cássio a pessoa a assumir a presidência do partido na Paraíba.
As reclamações são constantes e os pedidos de uma reunião urgente também. No entanto, o presidente do PSDB na Paraíba, senador Cícero Lucena, parece estar fazendo ouvido de mercador e até o momento não respondeu as expectativas dos tucanos que agora correm o risco de ver seu partido ser esvaziado.

FONTE: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário