Equipe

Equipe

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cássio nega possibilidade de união entre PSDB e PMDB em 2012

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou neste sábado (30) a declaração do também ex-governador José Maranhão (PMDB) dando conta que é possível uma aliança entre PSDB e PMDB nas eleições do próximo ano. Para o tucano, não existe nenhuma possibilidade disso se tornar um fato concreto. Segundo ele, a declaração de Maranhão é uma manobra para tentar desestabilizar sua união com o governador Ricardo Coutinho (PSB). As afirmações de Cássio foram feitas antes do encontro regional de presidentes das Juventudes do PSDB, que está sendo realizado na Assembleia Legislativa.

Antes de uma reunião do PMDB, realizada nesta sexta-feira (29), José Maranhão disse que não descartava a possibilidade do seu partido se coligar ao PSDB no pleito de 2012. De acordo com o peemedebista, na democracia é possível aliança com qualquer partido e por isso ele não descarta uma junção com os tucanos.

“Na minha perspectiva política não há a menor possibilidade disso acontecer. O que me separa de José Maranhão é a mesma distância que separa a Terra do Sol”, disse Cássio reafirmando a rivalidade com o ex-governador peemedebista.

Cássio disse que a declaração tem o objetivo claro de tentar desestabilizar a aliança do PSDB com o PSB do governador Ricardo Coutinho. “É a manobra mais visível para tentar desestabilizar a nossa base”, completou.

Cícero considera união possível

Por outro lado o senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, disse que via com bons olhos a possibilidade de se unir ao PMDB nas eleições de 2012. Segundo ele, todos os que tiverem boas propostas eleitorais devem estar prontos para se unir.

“Eu fico muito feliz com essa possibilidade porque todos que acreditam que João Pessoa precisa mudar sua administração, torná-la mais humanizada e planejar uma cidade no sentido de trazer melhores condições para a população então devem estar prontos para se unir", disse projetando sua provável pré-candidatura ao Executivo da capital.

Fonte: Portal paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário