Equipe

Equipe

sexta-feira, 1 de julho de 2011

VEREADOR DO INTERIOR RECEBE COMO PEDREIRO DA PREFEITURA MUNICIPAL

O presidente da Câmara Municipal de Duas Estradas, José Humberto Félix da Costa, está sendo acusado de acumular funções no serviço público e de receber salários do Legislativo, como vereador, e da Prefeitura, como pedreiro. A denúncia foi encaminhada ao Ministério Público, com pedido de investigação, pelo cidadão Dualke da Silva, que se sentiu lesado e injustiçado pelo prefeito Roberto Carlos Nunes.

Consta na denúncia que Dualke passou em primeiro lugar para a função de pedreiro, em concurso público realizado pela Prefeitura de Duas Estradas em fevereiro de 2009. Segundo a denúncia, em vez do prefeito Roberto Carlos ter nomeado Dualke para pedreiro, nomeou o então vereador, José Humberto Félix da Costa, que é presidente da Câmara. Além do mais, José Humberto é cunhado do prefeito.

“Em conjunto, eles fizeram uma manobra contra minha pessoa. Fui enganado, sempre na espera de minha nomeação e, para minha surpresa, o Sr. vereador aparece recebendo vencimentos da referida função de pedreiro e de presidente da Câmara, respectivamente, desde o ano passado”, diz Dualke no documento protocolado no Ministério Público.

De acordo com Dualke, o presidente da Câmara, além de pedreiro, “é o responsável direto pela realização de obras no município administrado pelo seu cunhado, um fato vergonhoso, presenciado por toda população”.

FONTE Adelson Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário