Equipe

Equipe

terça-feira, 12 de julho de 2011

SEGUNDO JORNALISTA PARAIBANO AFIRMA QUE: WILSON BRAGA ESTAR PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRA

O jornalista Marcone Ferreira inicia a semana informando sobre a "dificuldade financeira" enfrentada pelo ex-governador/ex-deputado federal e atual deputado estadual Wilson Braga (PMDB), que estaria recorrendo à colegas da Assembléia para amenizar a crise. Confira:  
"Muita gente passa por dificuldades financeiras. Uns menos, outros mais. Depende da condição de cada um, “privilegio” que atinge até quem está revestido de um mandato político, a exemplo do deputado Wilson Braga (PMDB), ex-governador da Paraíba. O salário de pouco mais R$ 16 mil mensais estaria sendo "insuficiente" para Braga se manter. Ele é o mais antigo dos políticos paraibanos em atuação. Está com mais de 80 anos.
Para complementar a renda, segundo informações, toma emprestado dinheiro dos colegas parlamentares. Pelos cargos que já ocupou e o respeito que nutre entre seus pares, os deputados não se recusam a ajudá-lo. Ao governador Ricardo Coutinho a situação foi levada ao conhecimento. Braga aguarda uma resposta. Enquanto isso espera que a Assembleia volte logo as atividades depois do recesso para continuar contando com o apoio dos demais colegas parlamentares.
A situação é complicada, como é possível observar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário