Na reunião, mais uma vez, se discutiu a possibilidade de se colocar para a população piancoense, um nome que congregue todas as forças políticas contrárias a atual gestão, mas que seja alguém novo, sem indícios de mazelas e desonestidade. Alguém que tenha experiência administrativa e passado, presente e certeza de um futuro limpo dentro de cenário político local.
Chico Jó fala do seu desejo de mudanças
O nome em consenço é o do administrador de empresas Alan Cavalcanti, de 32 anos, filho do agropecuarista Geraldo Cavalcanti, ex-secretários de Infra-Estrutura de Piancó e Campina Grande. Homem probo, com Ficha Limpa, a exemplo do seu filho.
Objetivos
O objetivo desta reunião e de muitas outras que virão, é mostrar para a população que ela não está só. Existem pessoas preocupadas com o futuro de Piancó e estão dispostas a colocar todo seu tempo e experiência, para tirar a cidade do marasmo em que se encontra, além de resgatar órgãos importantes que foram retirados de Piancó para outras cidades, a exemplos da Caixa Econômica Federal, Receita Federal, Coletoria Estadual, etc; e trazer novos: UEPB, UTI, Micro-Empresas...
Antonio Azevedo, Júnior Duarte e Antonio Estevam
Reunião
A reunião tem sido feita sempre uma vez por mês e o grupo tem aumentado assustadoramente, desmostrando a ansia de mudança que muitos querem e desejam para Piancó.
Alan Cavalcanti
Alan Cavalcanti é um jovem cheio de ideais, com experiência política, já que ele circula, desde a sua infância, no meio político estadual, participando junto com seus pais, de reuniões com Ronaldo, Cássio e Diogo Cunha Lima, Romero Rodrigues, Rômulo Gouveia, Cícero Lucena, e tantos outros, além de ter uma formação acadêmica na área administrativa, já tendo passado por algumas empresas importantes na cidade de Campina Grande, onde reside os seus pais atualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário