Equipe

Equipe

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ALAN CAVALCANTI LUTA PELA INSTALAÇÃO DA OPERADORA TIM EM PIANCÓ

  O administrador de Empresas Alan Cavalcanti, entrou na briga pela instalação do sinal da operadora TIM em Piancó, Onde desde o inicio do mês de Janeiro de 2011, vem procurando os seus amigos diretores da operadora para a instalação da BPS na cidade de Piancó.
   Hoje Piancó só é atendida pelo sinal da operadora Claro, que infelizmente gera insatisfação de alguns clientes e por esse motivo, o Alan Cavalcanti procura a instalação imediata de outra operadora.
    Ontem na capital Paraibana acompanhei o Alan Cavalcanti em uma reunião com um dos diretores da TIM, que foi pleiteado a instalação imediata desta operadora, onde tivemos a garantia da instalação da antena e liberação do sinal, nos próximos dias.



Um comentário:

  1. e tomara que venha mesmo pq no vale praticamente so pianco e itaporanga tem claro. as demais sao tim na maioria e isso iria ate ajudar. mas seria interesante que no minimo venha a tim 3g pq afinal em paises de 1 mundo ja estao ultilizando a tecnologia 4g e infelizmente agente é obrigado a usar sempre tecnologias atrazadas!

    ResponderExcluir